Sunday 23 November 2008

O anjo ri-se enquanto três litros de sangue fogem do meu corpo, cada vez mais lânguido.
Corpo perdido numa qualquer linha de ferro subterrânea.



Teia-de-pânico: uma causa comum!



Aparece vindo do escuro, d'uma infância de subterfúgios.
Refúgios.



Sublinha-me as pálpebras dos olhos com a
ponta
da
afiada
faca.


Eyelined, A. W., 2006


Sublima-me, arma mortal nos meus cabelos de hera... Era uma vez as vísceras de Jesus e Maria Madalena afogando-se no seu sangue,
sangue
sangue
sangue

VEM-TE!
Uma,
duas,
três vezes puta!
Filantrópico o coração relativamente aos outros órgãos!

Valquíria

7 comments:

  1. Fizeste lembrar-me duma foto em que uma pessoa aparecia cortada a meio na linha de comboio. O olhos bloquearam na teia do túnel, iluminada visão do palpitar do coração no ultimo suspiro

    ReplyDelete
  2. F-
    a tal.

    (os anjos choram e riem ao mesmo tempo...)

    ReplyDelete
  3. estava noutro dia a pensar ao pequeno almoço, que existem demónios que gostam dos humanos, e demónios que não gostam,
    e demónios que lutam com demónios por causa do amor e do ódio que uns e outros tem aos humanos.

    assim como os anjos.

    resta saber o que são esses humanos de que falo.

    (Sobre destruir e construir sou muito Nietzschiano)

    kiss

    ReplyDelete